Notícias

Fundo Brasil abre vaga temporária para Técnico de Informática

17 setembro 2018

- por Fundo Brasil de Direitos Humanos -

O Fundo Brasil de Direitos Humanos está selecionando candidatos/as para trabalho temporário. A vaga é para Técnico de Informática.

A pessoa deve ter nível técnico ou superior na área de informática. São requisitos necessários: conhecimento em sistema operacional Windows, conhecimento em configuração de computadores, conhecimento em Windows Server, pacote Office, redes, backup e firewall, bem como facilidade de comunicação e relacionamento.

O/A profissional vai apoiar os colaboradores na utilização de recursos e ferramentas tecnológicas disponíveis, devendo ser responsável em executar plano de manutenções preventivas de computadores.

As atividades previstas incluem:

Os currículos, acompanhados com uma carta de apresentação, devem ser enviados para vagas@fundodireitoshumanos.org.br, mencionando no assunto da mensagem: “CV Técnico Informática”.

O Fundo Brasil valoriza e incentiva a participação de negras e negros.

Fundo Brasil

O Fundo Brasil de Direitos é uma fundação privada e sem fins lucrativos, comprometida em promover os direitos humanos no Brasil e sensibilizar a sociedade brasileira para apoiar atividades transformadoras nessa área.

Ajude a transformar o país!
Colabore com nosso trabalho!

DOE AGORA

Projetos

Conheça os projetos apoiados pelo Fundo Brasil

Saiba mais